quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Como lidar?

Uma prisão feita por mim mesma, com limitações por mim impostas, como lidar? O que fazer quando a gente se perde dentro de nós mesmos?  Não ensinaram isso na escola. Não ensinaram isso junto com aquela história de comer de boca fechada e falar baixo. Saio andando e só me perco mais. A bússola até agora não apontou a lugar algum. O meu grito é abafado às longas paredes fechadas que eu construí. Canso. Penso que pior que estar perdida dentro de si mesma, é estar com medo disso. E eu estou, estou com medo de andar mais um pouco e cair num buraco sem fim de tudo que sinto. Um pedacinho de um pequeno sonho meu, é do tamanho do mundo, quem dirás meus sentimentos? Fico parada. E se eu não souber voltar? Se eu não souber voltar a vida? Se eu não conseguir me achar? Se ninguém pode me ouvir, quem pode me ajudar? Como lidar?

Nenhum comentário: