domingo, 16 de maio de 2010

Este é o meu último adeus.


Sem toque, sem sorrisos, sem perdão, sem voltar atrás, sem palavras de afeto ou de culpa, sem pensar duas vezes... Dessa vez, sou eu quem está dizendo adeus. É um sentimento tão diferente.
Eu que estou deixando, abandonando, partindo um coração, e não sendo a deixada e abandonada, de coração partido. Eu quem esta virando as costas e caminhando na direção contrária, sem olhar pra trás, e te deixando ai, sentado e em lágrimas. Assim como eu tinha ficado um tempo atrás. É um sentimento tão diferente, fico repetindo. Não é nada muito evoluído dos meus sentimentos, quanto imaginei. Não estou me sentindo tão superior, não estou me sentindo forte, mas também nem estou me sentindo culpada. Estou me sentindo livre. Livre de lágrimas, de noites sem dormir, imersa em solidão. Também sinto como se isso parecesse uma vingança, pra você passar pelo que eu passei, mas não é vingança. É orgulho e amor próprio. E então...
Adeus.

Um comentário:

Quem sou eu? disse...

As pessoas só dam o valor merecido as outras pessoas depois que perde, ai ja e tarde de mais.Arrumar um(a) companheira(o) hoje em dia, que nos de o valor q merecemos ta dificl.Mas tudo que vem facil vai facil.

adoro seu blog continue escrevendo, vc escreve muito bem.

beijos tchau