sexta-feira, 30 de setembro de 2011



...sim! acho que mesmo que a vida corresse naturalmente, ainda assim eu iria na contra mão, eu quereria, é por gosto mesmo, é muito sem graça ir com todos... Desci num outro ponto, meio despovoado. - Você gosta de melancia? Acho que ela não gosta, senão não me olhava com aquela cara de abacate, nossa é muito difícil começar um diálogo, acho que deveria começar pelo começo... o que há de errado? - Estive indo no mesmo ônibus que todos, aí desci. Não queria aquele destino. Acho que isso também não... Também acho isso tudo muito chato. Não me interessa mesmo saber se ela gosta de melancia ou se simplesmente não lhe atrai, eu mesma não gosto, acho muito sem sal, meio desprovida de sabor, é bonito gostar de Melancia, mas não gosto! ...nem se preocupou em virar para ouvir minhas observações, estava meio embebida com alguma coisa junto aos seus trapos, não estava esperando nenhum ônibus, nem se afligia com o tempo: não tinha relógio. Nem parecia tá preocupada com alguém em casa, ou nem tinha ninguém NEM casa... será que esse ônibus vai demorar?


Neuma Queiroz

Nenhum comentário: