sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu estaria mentindo se eu dissesse que você ainda é tudo que eu preciso.
Eu estaria enganando a nós dois, se eu dissesse que eu te amo, mesmo depois de tudo.
E que o meu pensamento só alcança você, e que você está mais presente do que pode imaginar. E que mesmo tão longe, é com você que eu mais quero estar. E que a saudade em meu peito, dói demais.
A verdade é que você foi importante pra mim, de várias formas. Mas está no passado. Resolvi te largar lá, quando percebi que seria melhor para mim, e para você também.
E te largando lá, não tive forças para ainda guardar o sentimento. Ele foi escapando pelas minhas mãos. E eu fui apenas vivendo. Mas não pense que te esqueci totalmente, por não te amar mais, por não te querer mais, por ter feito de você só lembranças.
Gosto, as vezes, de lembrar de como a vida era boa, quando estávamos juntos.

Nenhum comentário: