domingo, 21 de novembro de 2010

Uma das piores coisas que se tem? Ter um amor e ai simplesmente deixá-lo ir, esquecê-lo. As pessoas deixam umas as outras por vários motivos: por covardia, por medo, por decepção, por necessidade.
Um dia, eu deixei a porta aberta pro meu amor ir, e ele foi. Pra onde, eu procuro saber... Eu deixei a porta aberta, não foi por medo, nem por covardia. Foi por cansaço. Estava finalmente cansada de fechar a porta, de sofrer, de ser magoada, de chorar. Eu estive quebrada em pedaços esperando você me colar. Estive me perguntando a todo momento o que havia de errado.
Deixei a porta aberta e fiquei olhando pela janela, enquanto meu amor caminhava em outra direção, pra longe de mim, e depois fechei essa porta pra que nenhum outro amor tentasse entrar denovo. Depois, me colei por inteira. E parei de me perguntar sobre erros passados, e passei a me preocupar com apenas a minha felicidade. Mas agora, percebo: como ser feliz sem amor? a vida é dificil. 

Nenhum comentário: