terça-feira, 23 de novembro de 2010

- Como vai você? - ele perguntou, depois de um tempo sentado ao meu lado. Demorei mais do que deveria pra responder a pergunta. Agora a pergunta soava diferente.
- Estou bem.  - falei e ele me olhou atento, tentando descobrir o que aquilo significava. 
- Está mesmo? - Ele perguntou, e eu tive que admitir que eu também não acreditava. Já fazia tempo que essa pergunta não era respondida com tanta sinceridade. Já fazia tempo que eu não sentia isso. Agora parece que tudo aquilo que eu sentia, todo aquele sentimento de tristeza, e toda a agonia tinha passado. Mesmo quando eu achava que nunca passaria, que nem o tempo era suficiente. Mesmo achando que ficaria danificada por muito tempo. Fui surpreendida. Sorrindo, respondi. - sim, estou muito bem, e assim espero ficar.

Nenhum comentário: