domingo, 20 de junho de 2010

falta de inspiração

Sem palavras tristes, sem sentimentos melancólicos, nada a dizer por aqui. Acho que o culpado da 'inspiração' ir embora... é felicidade. Estranhos, mas claro, o que mais poderia ser? O que poderia explicar? Parece que sempre que venho aqui me refugiar, é pra escrever algo triste, doloroso e confuso que acontece dentro de mim.
Mas agora, passa uma onda de contentamento por mim. Os momentos voltaram a ser felizes. E eu não deveria reclamar, não, nem estou reclamando... Mas, isso é tão estranho. Me faz me perguntar se eu realmente mereço isso, se o blog merece esse abandono bobo. Não posso fazer nada em relação a minha falta de inspiração, mas sei que não vai demorar muito a ela aparecer :/

Um comentário:

Autora da História disse...

Achei que isso acontecesse só comigo, mas pelo visto não.
Parece que quando estamos deprimidas as ideias surgem do nada, vem uma inspiração, e tan tan, surge postagens novas.

:*