domingo, 2 de maio de 2010

As lembranças esquecidas, as feridas cicatrizadas, os momentos guardados, as palavras não ditas, e o pior: as ditas. As lágrimas que rolaram, os sorrisos que acabaram... Tudo estava guardado dentro de mim, atrás de uma barreira, de muros altos, e trancados a sete chaves. Eu já não ousava me lembrar de mais nada, mas de repente, apenas uma palavra, me faz voltar a cair num caldeirão de emoções e palavras, e de repente cá estava eu, olhando para as minhas mãos, e tendo apenas você em minha mente. Por que? Podia por favor ficar longe? Já não tínhamos combinado como a vida seria? Cada um pra seu lado, e o Adeus foi dito, e então, por que voltou?  
Eu já não fazia mais nada sobre você. Nem me lembrava² de você. Eu estava em paz, e você chegou :/

2 comentários:

Tatiane Lemos disse...

Nossa, muito boa essa sua reflexão e sentimento*--* Adoro o que vc escreve!

Bj

Quem sou eu? disse...

se voltou e pq essa historia ainda não teve um ponto final. Converse, coloque os pingos no 'i', mostre seus sentimentos, mais sempre com os pés no chão para não sofre depois.
Fica ai uma dica