sábado, 6 de março de 2010

Uma certa vez, eu perguntei a uma pessoa, se ela mudaria por alguém. Essa pessoa me disse que não, e me perguntou a mesma coisa. 
Nem pensei e respondi um não, com muita facilidade. Naquele momento, imaginei que eu seria sempre aquela garota que acreditava em príncipes
e no para sempre de verdade, e que eu jamais mudaria, por nada nem ninguém. Imaginei que eu conseguiria manter todo a minha estrutura.
Mas agora, por algum motivo, eu estou relembrando daquela longa conversa, e lembrando o motivo da minha resposta.
Eu acreditava que o amor seria o sentimento mais lindo e doce que eu poderia sentir. E foi tudo isso. Foi doce, foi lindo, foi maravilhoso.
Mas, passou. E ai? Todos os sorrisos se tranformaram em lágrimas. Todas as lembranças felizes, foram trancadas num baú.
E se o amor tornou meu coração triste ou amargo. Eu conseqüentemente, mudei. Eu mudei! Eu havia dito que nunca mudaria, mas eu mudei.
Pelo menos por dentro. Pelo menos o meu coração, eu tenho certeza que ele não é o mesmo, e eu também tenho certeza que ele não aprendeu nada
do que o amor, a ilusão e a decepção ensinou.

Nenhum comentário: