quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Quando as pessoas ao seu redor, todas se forem...
E o seu amante, tambem se for
Quando tudo parecer sem solução
E você estiver perdido
Quando não suportar mais tudo isso
E achar que está na hora de parar
Olhe pros lados mais uma vez,
Só pra ter certeza se todos realmente se foram
E ai vai estar errado, porque você vai me ver.
Eu vou estar do seu lado (eu sempre estive)
E se você não notou antes, tudo bem, note agora
Estou aqui pra te dar mais que uma mão, mais que um ombro amigo
Estou aqui, pra te dar tudo o que você precisar
Toda a minha atenção, o meu amor, a minha amizade.
Eu estive notando tudo o que você passou,
Eu vi tudo, eu sei de tudo, e te aconselho sempre
Me pergunto porque você não me ouve (?)
Talvez desse certo se você tentasse.

Nenhum comentário: