sábado, 7 de novembro de 2009

Eu queria compor uma música, ou quem sabe um poema, ou uma simples frase, que falasse do meu sentimento.
Eu queria também, poder mudar umas coisas, eu queria as vezes mudar de estrada, mudar de rumo, mudar minha pessoa.
E quem sabe, ter algumas pessoas por perto, pra poder dizer " eu estou aqui, do seu lado, para sempre, não se preocupe ".
Eu queria as vezes, poder voar, ou quem sabe sumir.
As vezes, tenho vontade de sair por ai e me perder e nunca mais voltar aqui, denovo.
Tenho vontade de gritar, com todo ar dos meus pulmões, tudo o que eu sinto nesse momento.
As vezes dá uma vontade louca de te encontrar, mesmo que seja de longe, como um acaso, só pra te ver denovo, ver se ainda está com o cabelo igual, ou o mesmo sorriso, e mesmo se eu não falasse nada...
Eu ficaria feliz.
Eu queria tanta coisa, eu queria falar de tanta coisa pra tantas pessoas, mas eu simplesmente não sei ao certo o que falar e o que fazer.
Mas as vezes, eu não quero nada. Apenas ficar aqui, assim, desse jeito.
Talvez pareça loucura, insanidade, ou idiotice, mas não...
São apenas momentos meus, que eu não espero que ninguém entenda.

Nenhum comentário: