quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Eu não sei o que pensar
Não sei pra onde ir, o que fazer, o que falar
Não sei se continuo assim desse jeito
Meio que sem jeito
Ou se... Sei lá, tento algo inesperado, e louco
Algo por impulso e sem explicações
Talvez eu deva mesmo lutar por você
Ou talvez, quem sabe,
Eu deva ficar assim, aqui, como sempre fiquei
Como sempre fui, mesmo não sendo como sempre quis
Talvez você não me mereça mesmo
Talvez eu seja só mais uma que você nem tem observado direito
Oh! Se você observasse!
Talvez eu deva me dar conta logo, de que estou nadando contra a corrente
Que estou andando pro lado errado,
Pensando na pessoa errada, sonhando com a pessoa errada.
Mas tudo é só um talvez.
E o que é um talvez? é uma incerteza.
E uma incerteza, só é certeza quando sentimos arrependimento depois.

Nenhum comentário: