segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Digamos que, eu ainda não sei como vim parar aqui, assim, desse jeito.
E não sei para onde vou ir depois daqui. Posso apenas te dizer, que em algum lugar, eu certamente vou chegar, em alguma estrada eu certamente terei que caminhar...
Pra chegar não sei aonde, nem pra que. Mas, é uma coisa normal como toda vida, caminhamos em busca de algo que não tem nome ao certo, e nem motivos.
Vamos encontrando no caminho muitas outras coisas, com diversos nomes e motivos, mas como saber se esse é o certo? Se esse merece que eu ache que seja certo?
Não sabemos, no começo, até descobrir algo que nos force a mudar o rumo, o nome e o motivo, novamente. E vamos seguindo esse ciclo. Em busca de algo, alguém, que nos complete, nos dê um rumo incerto e atraente, e nos dê um motivo irrelevante.
Não sei se ainda vou encontrar isso ai, ou talvez se eu já encontrei e o perdi.
Não sei realmente de NADA. Não sei nem quem eu sou, muito menos pra onde vou.
Mas vou seguindo. Caminhando, caindo, levantando, lutando, buscando, vivendo... Por algo.

Nenhum comentário: