domingo, 28 de fevereiro de 2010




E quem iria imaginar que tudo iria mudar? Momentos felizes que hoje não passam de apenas lembranças, recordações. Por que ainda não inventaram a droga da máquina do Tempo? Eu trocaria os meus futuros por algum dia do passado.
Não, eu não mudaria nada. Eu apenas reviveria aquele momento, sentiria aquele sentimento que me fez tão feliz! Acho que finalmente aprendi uma coisa, depois de tanto tempo:
Momentos são únicos e carregados de intensidade. E os melhores, passam tão rápido que as vezes nem percebemos o quanto foi maravilhoso, e só nos damos conta de tudo isso, depois que já passou. E quando você se sente só.

3 comentários:

Anônimo disse...

sei bem como e isso, momentos, lembranças e recordações q te deixam feliz naquele momento, naquele dia, naquela hora, são esse momentos q são lembrados, quando estamos só, se poder identificar um momento assim, seja a pessoa mais feliz, pq eles passam e se tornam apenas lembranças.

gostei do seu blog continua assim.
bjoss Q.S.E.

Quem sou eu? disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lara da silveira disse...

Sei bem tudo que vc passa. sabe quando tudo muda de uma hr pra outra? pessimo :( mas dias melhores virao *-* nc perca a esperanÇA