quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nunca olhe para trás.
Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?
Solidão adiante, Vazia atrás, Para onde eu vou?
E você não prestou atenção em?
Toda a minha alegria em meio às minhas lágrimas
Todas as minhas esperanças em meio aos meus medos
Você sabia que ainda sinto sua falta de alguma maneira?
Do fundo do meu coração partido
Do primeiro beijo à última rosa
Ainda que o tempo talvez me forneça um novo alguém
Você foi de quem eu gostei de verdade
Nós poderíamos ter resolvido as coisas
Tempo, é disso que se trata o amor
E estou de volta onde eu comecei, novamente
Você prometeu a si mesmo
Mas para alguma outra pessoa
E você deixou isso tão perfeitamente claro
Ainda assim eu queria que você estivesse aqui
Nunca olhe para trás, nós dissemos
Como eu ia saber que sentiria tanto sua falta?

Nenhum comentário: